Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de junho de 2011

Troca de práticas na Assistência Social

Nosso Blog adora trocar experiências exitosas com colegas de outros municípios,estados e quem sabe outro país!
Pois bem , hoje o Blog inaugura com uma prática que merece um DEZ gigantesco que é projeto Camarote da Acessibilidade – que está funcionando no São João de Caruaru. O camarote é um projeto realizado pela Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, em parceria com a Prefeitura de Caruaru que envolve outras ações inéditas como Quadrilhas de Cegos, Surdos, Cadeirantes, Oficinas de Direitos Humanos com crianças da rede pública de ensino.
Para garantir participação cidadã nesta iniciativa, mais de 100 voluntários da cidade já foram mobilizados e capacitados pelo Governo de Pernambuco para dar apoio na locomoção de surdos, cegos, cadeirantes e pessoas com deficiência intelectual. O principal objetivo do Camarote é o de ampliar a visibilidade de ações inclusivas que garantam às pessoas com deficiência, o acesso com segurança e autonomia aos espaços públicos.


Até a nossa presidenta DILMA ROUSSEF ficou encantado com o Camarote e terminou por afirmar que:”o melhor São do Mundo é o de Caruaru!”









A seguir algumas fotos garimpadas na net,mas prometo que trarei umas que tirei porque eu estive lá é AMEI.





Se o seu CRAS ou sua Secretaria participa de alguma pratica que você ache importante compartilhar conosco pode enviar o texto e as fotos que teremos o maior orgulho em divulgar aqui nesse blog que começou tão tímido é hoje conta com um número espetacular de acesso/dia.
                                                 Combinado?Esperamos sua experiência.

    FOTOS TIRADAS DIRETAMENTE DE LÁ










Nenhum comentário:

Postar um comentário