Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Beneficiários do Bolsa Família podem atualizar seus dados após um ano do recebimento do auxílio

Por: Mirelle Saldanha

A Prefeitura de Jaboatão informa que a renovação pode ser realizada na sede do CAdÚnico ou nos CRAS

Para todas as famílias que já completaram um ano de benefício do programa Bolsa Família, a Secretaria Executiva de Assistência Social informa, nesta segunda-feira (03/10), que é necessário o comparecimento dos beneficiados na sede do CadÚnico ou no CRAS mais próximo, para atualização de dados. O horário de recadastramento é das 7h30 às 17h na sede, e das 8h às 16h nas regionais.
“Esta é uma orientação do Ministério do Desenvolvimento Social. Todas as famílias precisam atualizar seus dados para que não ocorra bloqueio ou alteração do benefício”, alertou a coordenadora de gestão do CadÚnico/Bolsa Família, Katiuska Lopes. “É de extrema importância que os beneficiários do Bolsa Família, a mais de um ano, compareçam  para fazer o recadastramento”, enfatizou.
A coordenadora esclarece que para fazer a renovação da inscrição não precisa correr. “O processo é continuo e acontece todo o ano. Somente aqueles que não o fizeram há mais de um ano, devem atualizar os dados”, explica Katiuska Lopes .Em Jaboatão dos Guararapes existem 66.027 mil famílias cadastradas.
 INSCRIÇÃO
Podem se cadastrar no programa as famílias que tem renda mensal de até R$ 120 por pessoa. Os documentos que devem ser apresentados no ato da inscrição são RG, CPF ou título de eleitor, certidão de nascimento e comprovante de residência com CEP.
* Núcleo de Gestão CadÚnico/ Bolsa Família
Rua Argentina Castelo Branco, 175 – Piedade
Fone: 3341-2764
* CRAS Cajueiro Seco
Rua Corobó, 410 - Cajueiro Seco
Fone: 3377-7473

* CRAS Curado
Rua José de Alencar, 85- Curado II
Fone: 3452-5083

* CRAS Muribeca
Estrada da Integração, 3302 – Muribeca
Fone: 3377-5517

* CRAS Vila Rica
Rua Santo Amaro, 36 - Jaboatão Centro
Fone: 3379-4035

* COAME Cavaleiro
Praça Severina Rita Coelho, 20 – Cavaleiro
Fone: 3253-7767

 * CRAS Barra de Jangada
Rua Pitanga, 173 – Curcurana
Fone: 3479- 6556
 
 
FONTE:http://www.jaboatao.pe.gov.br/jaboatao/secretarias/promocao-da-cidadania/2011/10/03/NWS,413664,52,554,JABOATAO,2132-BENEFICIARIOS-BOLSA-FAMILIA-ATUALIZAR-DADOS-APOS-ANO-RECEBIMENTO-AUXILIO.aspx

11 comentários:

  1. Alguém pode mim informa se ainda continua lá pois disseram que tava na prefeitura de Jaboatão

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde alguém pode me informar se o cara ainda está funcionando no casarão perto do shopping Guararapes

    ResponderExcluir
  3. Aonde é que agora faz o bolsa família e cadastrar o baixa renda da Celpe

    ResponderExcluir
  4. Eu moro em Jardim Piedade, onde posso fazer o recadastramento do bolsa família?

    ResponderExcluir
  5. Eu moro em Dom Helder onde posso fazer o recadastro do bolsa família

    ResponderExcluir
  6. Moro em candeias preciso fazer uma transferência de cadastro pois morava em João Pessoa ql cras mais proximo q possa fazer?

    ResponderExcluir
  7. Recebi uma mensagem no meu aplicativo do bolsa família que eu preciso atualizar o meu cadastro pós minha renda não tá batendo com a que eu enformei só que a escola está de férias posso ir sem a decoração da escola?

    ResponderExcluir
  8. Boa noite aonde eu posso atualizar o meu benefício do bolsa família

    ResponderExcluir
  9. Boa noite por gentileza aonde que eu posso atualizar o meu bolsa familia moro em Jaboatão dos Guararapes

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde fez um ano que atualizei meu cadastro e não depositaram mais

    ResponderExcluir